sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu quero segurar sua mão





[...] Quando eu soltei a sua mão, eu deixei naquele lugar todas as partes de mim. Ter te perdido pro medo, é a culpa que mais me assombra e o arrependimento mais cruel que eu carrego todos os dias. Você se foi, e eu nem mesmo lembro do quanto você me hipnotizava com os olhos que pra mim sempre foram e sempre vão ser os mais lindos do mundo. A distância que hoje nos separa, não foi suficiente pra matar o amor dentro de mim. Eu não sabia que rumo nossos destinos tomariam, faz tanto tempo . . . parece que foi ontem que eu te beijei pela última vez. Onde você está agora? Se o tempo pudesse voltar eu te daria minhas mãos e não as soltaria das suas nunca. Infelizmente você não pode mais me ouvir, nem ao menos imagina os tantos versos que já dediquei a ti com as tristes marcas da minha saudade. E quando eu ouço aquela música, eu ainda choro igual uma garotinha que acaba de descobrir que o "pra sempre" só existe em filmes de romance. [...]



0 comentários: