quinta-feira, 1 de julho de 2010

aceitar..





Sei que devia aceitar o fato de que de agora em diante não teria mais teus sorrisos pra mim, e-mails seriam cessados, conversas cortadas e telefonemas nunca mais. Deveria me conformar já que a escolha foi minha. Devo confessar que me sinto a pior das pessoas, pelo simples azar de conseguir a façanha de gostar de dois garotos, um sendo aquele que já conheço a mais tempo e o outro o garoto dos meus sonhos, o príncipe encantado pelo qual sempre esperei.. Pensei que eu fosse ficar afastada mais tempo mas o fato é que eu não consigo, preciso daqui.. Preciso desabafar aqui, transmitir tudo através das palavras, porque ainda assim, pelo menos isso eu posso fazer. Sei que ele jamais retornará a ler nada daqui como antes fazia mas sinto que colocando os aqui eu esvazio um pouco da dor, porque sim eu sinto dor. Talvez não tanto quanto talvez ele sinta, mas essa dor é tão grande que pular de um prédio não causaria dor igual. Talvez eu tenha feito a escolha errada ao escolher o primeiro garoto, mas eu sinto muito. Agora a ausência de nossas palavras me machucam.. Ter de ler o que escreves, te ver e não poder fazer nada, saber que já não és meu, não me pertences.. dói. E quando a primeira lágrima ousar cair e a dor em meu peito aumentar, passa a maldita frase na minha cabeça: "eu escolhi assim". Tenho que te deixar livre, para que sejas feliz.. mesmo que seja sem mim, mesmo que doa. Eu tenho que aceitar..



0 comentários: