sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Retornando..

2 comentários

Bom dia!

Hoje me dei conta de como escrever tem me feito falta e resolvi retomar e voltar no Blog. 
Olhando alguns comentários e esse carinho todo que todos têm por nós, é quase que impossível não se comover e a felicidade se fazer. Estou voltando a escrever pois gosto desse contato com vocês, da opinião de vocês, e fazer a diferença! Referente à Cindy Two, não sei se ela também irá retornar pois ela está bem focada no vestibular e temos de dar todo o apoio à ela né. Mas contem comigo, que por mim teremos o encanto e essa magia por aqui ;)


beijos doces, Cindy One.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vento traz, denovo..

10 comentários

Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui pro meu peito


       É difícil de saber quando as coisas começam e quando elas terminam.. Um olhar, um sorriso, beijo roubado, e um coração em pedaços.  A vida é cruel às vezes nesse quisito amor. Te traz pessoas maravilhosas mas em um piscar de olhos, quando tudo está na mais perfeita sintonia; ela o tira. Tudo não passou de sonhos desejados e planos maravilhosos que não sairam do papel. Mas claro, sempre há sentimentos em que te corróem o peito de uma maneira grotesca, que te aflinge e te tira o ar e o sono. Sentimento bobo, te faz sorrir a toa e te faz chorar a toa. Sentimento que o tempo não leva embora e que o vento traz devolta. O cheiro, o gosto, o nome. 

Pedi ao vento pra trazer você pra mim

sábado, 19 de fevereiro de 2011

E no fim são todos iguais!

2 comentários
Quando você acha que finalmente encontrou o cara certo; legal, companheiro, bom caráter, fiel... Pode ter certeza que ou ele é gay, ou logo você vai se desiludir...
Mas o pior de tudo não é perceber que ele foi só mais um, igual a todos os outros, o pior é aquele papo que vem depois: "Pô, sempre te achei mó legal, a gente pode continuar sendo amigos né!". E você, sentindo que ele gosta de alguma forma de você, aceita de boa. Mas cá pra nós, se ele realmente te achasse "mó legal" e gostasse de você de alguma forma, ele não teria TE TROCADO! Porque você não acha que ele realmente está te despachando por nada né?! Só se ele for gay mesmo...
O negócio é que sempre, eu disse SEMPRE, eles vão vacilar. E agora, me contradizendo um pouco, eu ainda tenho esperanças de que aquele "príncipe encantado" apareça, o que eu sei que as chances são de 1 em um milhão! E você? Ainda está na espera pelo seu príncipe?
#Cindy Two

"A verdade é que todos vão te machucar. Você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer..."
Bob Marley

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E talvez eu seja apenas mais uma...

1 comentários
-
Esquecer: Olvidar; omitir; descuidar; abandonar.
Esquecido: Olvidado; omitido; abandonado.

Como é sentir que ninguém sente sua falta? Ver que você pode desaparecer do nada e ninfuém reparar. Sumir por semanas e acharem que você estava ali o tempo todo... Como é se sentir esquecido?

Confusão: Baralhada; perplexidade; equívoco.
Confundido: Assustado; atordoado; envergonhado; equivocado.
Confuso: Desordenado; misturado; perplexo.

O que eu estou sentindo? Confusão!
Cindy Two

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inspire-se!

0 comentários


Olá a todos! Perdoem-nos a nossa terrível ausencia, mas acreditem foi por motivos maiores..Hoje inauguro um quadro por aqui, o inspire-se, para olhar, admirar e copiar! E para começarmos de pé direito trago para vocês minhas fiéis leitoras do encanto, as três unhas maravilhosas e decoradas, copiem, tirem idéias, se inspirem! Beijos doces à todos. #Cindy One

 Estilo Minne
 Estiloso
Simples