quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha estrela-guia ♫



Eu nunca fui boa em fazer escolhas.. na verdade sempre fui pelos caminhos errados.. Mas desta vez eu me superei. Eu tinha o príncipe mais maravibelo de todos ali diante de mim, e qual foi minha escolha? O sapo! Tá legal não me espanquem ainda.. Vim aqui falar desde príncipe e de como tudo começou.. Estudávamos juntos, nunca havia reparado o seu encanto, mas me dêem um desconto, entrei no final do ano.. Um dia após completar meus dezoito anos ele me beijou. Não foi nenhum beijo daqueles que fazem a perna subir como no 'Diário da princesa', mas me fez sonhar acordada. Depois veio o segundo beijo, o terceiro, quarto.. Um mais desejado que o outro. A parte do sapo? Ah sim, o sapo me pediu para voltarmos a namorar.. a princesa burra aceitou.. deixando o príncipe só. 1x0 pro sapo. Depois a princesa resolveu largar tudo pro ar e ficar com o príncipe, sim me rebelei, 1x1 pro príncipe, mas ela no outro dia voltou pro sapo.. 1x2 pro sapo. Depois terminou-se o namoro da Princesa com o sapo.. mas e daí? Agora já era tarde demais.. [...]x0 pro príncipe.A princesa viu que cometeu o maior erro, que o príncipe era aquele por quem ela sempre esperou que aparecesse, mas ela não ouviu o seu coração que praticamente gritava: É ELE. Querem saber o consolo da princesa hoje? Olhem pro céu hoje à noite, procurem pela estrela maior e mais brilhante.. à ela a princesa deu o nome de Di. A sua estrela-guia. Hoje é pra ela que a princesa corre assim que anoitece. Foi o que restou do conto, A princesa e uma estrela.. Se ela pudesse voltar, se ela pudesse fazer tudo diferente. O que ela mais quer é fazer o príncipe dela feliz.. É esse o pedido que ela faz para estrela todos os dias...
                                                        Não importa o quão longe você esteja
                                                     eu vou te alcançar...e isso é uma promessa!





Post dedicado à Princesa e ao Príncipe.

40 comentários:

DéKô disse...

Eu sou Indini..
Mana*-* muito bala fiquei arrepiado ^^ te lovo

Anônimo disse...

Eu sou Indini...

Parabéns pelas palavras bem ditas e bem pensadas...

voce é muito inteligente e merece muito respeito.By:Dj Maiko ;)

Karine Monteiro disse...

amei o texto flor , na verdade nem sei . Nunca cometi um erro assim , ja me "apaixonei" e é uma paixão de adolecente por isso não liguei tanto , não sou indini (ta eu saquei ) e nenhuma junção de nomes , pois ainda não tive um trauma assim .

Anônimo disse...

Eu sou INDINI hasta la muerte *-* Você vai conseguir alcançar o seu princípe, e eu estou torcendo por você. Xoxo; Thais

Stefany Antunes disse...

aah amr, amei o texto, mt perfeito, mas não sou indini(eu acho), nunca sofri um trauma por amor(como a Karini disse), claro, ja gostei de vaaaarios garotos, mas nunca sofri por nem um. u.u #rsrs.
provavelmente um dia vou "sofrer por amor", mas espero que isso demore. :\\
é como a minha prof. diz, "Paixão dura dois anos(mais ou menos) e acaba e amor é pra sempre".
amei seu blog, bjosmil. :*

Mariana disse...

' Lindo, liiindo. amei *-*

Patrícia disse...

Achei bonitinho. Gosto do blog, tem uns textos bem legais!

Indini, que fofo!

Gabriela disse...

que fofo o texto *-* também só faço escolhas erradas :/ sei como é rs

Candida Ferraz disse...

aaa que texto lindo,eu sou indini *-*
ps: que unha linda :)

Chele disse...

Indini seeempre *-*

Anônimo disse...

Aiii que romântico Ingrid, simplesmente linda a sua homenagem pra ele, e olha, tô na torcida viu?
Vcs vão ficar juntos. E lembre-se o que é para ser nosso, nunca se vai para sempre.

Bjos Indini ;D

Danny disse...

aaain, muuito muito muiito lindo ♥.♥

Anônimo disse...

Ahhh ia esquecendo de dizer...
EU SOU INDINI*---*

Bjokas =)

Unknown disse...

aiin qe lindo, to torcendo muito por vocês! Espero que dê tudo certo! eu sou Indini *-* espero que ele veja e reconheça seu amor por ele <3
bgs http://loreenaprazeres.blogspot.com

Sabri disse...

[aaaaaaaa] qu lindo, lindo de mais o texto :'D amei *-*

Anônimo disse...

Eu sOu INDINI :)

ameii mtmt lindO...

s2

Anônimo disse...

Eu sou indini *-*

Anônimo disse...

Eu sou indini sempre (x

Anônimo disse...

Eu sou indini sempre (x

Gustavo Botelho disse...

Eu sou Indini sempree *-* <3

Anônimo disse...

Eu sou Indini tbm '-' <3

Anônimo disse...

Eu sou indini *-*

Anônimo disse...

eu sou indini pra sempre

Anônimo disse...

Indini + 1

Anônimo disse...

Indini forever <3

Deyse Sales disse...

Lindo aqui *-*

Eu sou INDINI ♥

Franciele Valadão disse...

Nossa, muiito perfeito! Me identifiquei demais!

Anônimo disse...

eu sou Indini! vai da tudo certo ingrid (yn) /wagner

Amanda Marrichi disse...

ahhh eu sou indini

MUIITO LIINDO :D

Anônimo disse...

Muito legal o texto...

Como sabes, escreves muito bem....

Continue sempre assim!!!

Bjs

Rodrigo ( farofa ) disse...

Indini então, isso que deu tantos e tantos conselhos que no qual como tu mesma comenta não ouviu, e eu tentei fiz a cabeça do dono da outra junção do teu nome, mesmo com teu erro ele aguentou e esperroum, hoje que desistiu e quer viver tu volta. Será que a junção será completa de uma vez? Ou enfim vou ter que me dar uma mãozinha novamente? Mesmo assim vc sabe q sempre escreve coisas lindas e da tua história real criou um belo conto de fadas e nesse o final vc qm decide.. bjo By: Rodrigo

Lady LG disse...

AAAAH que romantico, tua criatividade é impressionante! Continue a nadar :B [/ignore .-. LINDO (3

Unknown disse...

Amiga, pra tudo tem o seu tempo e vc sabe o que eu acho sobre isso! Toda sorte pra vcs (INDINI), sempre fui fã dos teus poemas pq eles expressam tudo o que vc sente com muita sinceridade! Aproveite este DOM q vc tm pra colocar o q sentes pra fora faz bem. Lindo seu blog AMEEI amiga, beijo te adoro

(re) encontro disse...

Nossa Lindo o texto passei por algo super parecido, mais estou aqui para dizer que vocÊs foram o BlogDaSemana confiram aqui

http://singleteen.blogspot.com/

Beijinhos
@anaaamachado *-*

Unknown disse...

eu sou indini.
amei o texto *-*

Marischettini disse...

A princesa nunca ouviu falar que Deus escreve certo em linhas tortas? E que tudo dá certo no final?
Bonitinho o texto!

Anônimo disse...

Muito linda a história, apesar de como as coisas ficaram. Mas não desista, se é pra ser seu VAI ser. Acredite! Na torcida por você! Beeijos =]

http://sweetillusionblog.wordpress.com

Anônimo disse...

Muito linda a história, apesar de como as coisas ficaram. Mas não desista, se é pra ser seu VAI ser. Acredite! Na torcida por você! Beeijos =]

http://sweetillusionblog.wordpress.com

Silver Stone Brasil disse...

^^^^OOOO^^^^~que dó de vc..muito profundo este pos..mas vc realmente sabe escrever bem sobre o assunto....valeu...foi interessante para eu penssar no assunto..quem sabe minha princesa esteja por ai pensando a mesma coisa que vc...kkkk...talvez, pode ser,...vou acompanhar seu blog...boa semnaaaaa.....que de certo....

.. disse...

QUE Liiindo, tocou meu coração! continuem assim! forever <3