terça-feira, 24 de agosto de 2010

Anestesia pro coração, por favor..


Hoje, uma terça feira qualquer como tantas outras, mas em meu peito a dor me martilizava. Era inverno, mas o sol e o calor predominava durante a tarde. E eu tinha dentista, sessão tortura sabe? E lá fui eu, com dor absoluta em todo meu ser.. Sentei, apenas cuidei os aparelhos da dentista, e veio ela com a aquela agulha, sempre tive mais medo da anestesia do que dos instrumentos.. Pois bem, aquela foi a primeira vez em que não senti dor alguma quando aquela agulha perfurou 'minha boca'. Acho que me concentrei mais na dor que carregava em meu coração do que a que estava ali diante de mim. Apenas caíram duas lágrimas, mas não, não foi pela anestesia, foi pelos machucados e remendos em meu peito. Por um breve momento pensei que seria bom se inventassem uma anestesia pro coração, para que ele não sofresse mais, ou pelo menos não tanto.. É que dói sabe? A cada decepção, a cada desamor.. Mas não passa de uma idéia boba, boba e inútil. Não há como anestesiar o coração, talvez anestesiando ele pare, se bem que não seria má idéia também.. Eu só queria poder parar de sentir ele doer, queria fazer ele pulsar vida, pulsar felicidade. Mas a cada pulsar ele sangra, a cada pulsar transbordam lágrimas de tristeza, de amor. Amor que de perto me traz vida e de longe saudade. Alguém aí inventa essa anestesia por favor?

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm acho que não seria má idéia se realmente existisse uma anestesia pro coração! Eu iria ser a primeira a pedir uma =/

Bjo Cynd's

Ação Jovem disse...

Nossa que chato, mas pense o sapo ás vezes vira principe... rsrsr
Tudo bem, sua estrela te guiará para o caminho correto e só assim a escolha certa estará disponivel, um dia achamos que tudo é perfeito com o que já temos ai no futuro Deus reserva um mundo mais encantador e melhor do que no passado, é só esperar beijos!