sábado, 12 de junho de 2010

Quando penso em alguém..

Bom dia sol, bom dia dia, bom dia nuvens, bom dia bolo, BOM DIA! Hoje é dia, hoje é O dia.. Mas não, eu não estou escrevendo essas coisas porque é dia dos namorados.. incrível mas não! Mas sim pela noite. Tudo é tão mais lindo, alegre e perfeito quando estou ao lado dele, se é que me entendem.. Tudo ganha mais cor, mais vida.. É estranho, sentimento novo e sem nome.. Que alguns muitos chamam de amor. Não consigo chorar quando estou ao teu lado, porque tu és a minha maior felicidade!  Obrigado! Obrigado por ser assim tão perfeito pra mim, por me esperar, por ir e vir por mim, por fazer eu sorrir.. por me amar. Quando penso em alguém.. só penso em você. E aí então estamos bem.. Você me faz feliz, me faz sorrir e me faz um bem enorme. Hoje tive coragem de olhar para o céu  e nossa quantas estrelas lindas, fechei meus olhos por alguns instantes e então fiz um pedido.. desejei nunca perder você. Se eu te perdesse perderia o chão, o riso e a felicidade. Perderia parte de mim, a parte de mim que é alegre.                  #CindyOne


0 comentários: