quinta-feira, 10 de junho de 2010

E agora o que fazer?

Não sei o que é pior, a dor em meu peito ou não te ter; de fato a dor no peito é conseqüência de não tê-lo e isso me fere, me machuca, me mata pouco a pouco.. Eu lutei, juro que lutei.. mas eu já não tenho forças, elas se esgotaram. As lágrimas caem quase que involuntárias.. Cansei de lutar, de tentar mostrar pra mim mesma que sou forte, porque não eu não sou. Eu não passo de uma menina inocente e boba como tantas outras. Uma menina que finge sorrisos na frente de todos mas que não vê a hora de chegar em seu quarto, se trancar e chorar até que seus olhos arderem e ficarem vermelhos e inchados.. Gritar de raiva um nome qualquer ou talvez o seu nome.. Tenho nós na garganta e eles só aumentam, me asfixiam.. E eu ? eu só precisava de você.. e eu não estava brincando ao dizer que te ver era importante, que deveria ser hoje e não amanhã ou outro dia qualquer, porque eu precisava, eu preciso.. Preciso tocar teu rosto, me proteger entre teus braços, preciso de ti,       de tuas palavras, ver teus olhos, me sentir amada, me sentir feliz como eu só fico quando estou com você. Já não há rimas, não há estrofes nem poema algum. Não há inspiração em mim, não há teu sorriso pra mim, simplesmente porque você não está aqui.. Já fiz um rio de lágrimas que agora inunda meu quarto, eu espero poder me afogar logo.

0 comentários: