sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Retornando..


Bom dia!

Hoje me dei conta de como escrever tem me feito falta e resolvi retomar e voltar no Blog. 
Olhando alguns comentários e esse carinho todo que todos têm por nós, é quase que impossível não se comover e a felicidade se fazer. Estou voltando a escrever pois gosto desse contato com vocês, da opinião de vocês, e fazer a diferença! Referente à Cindy Two, não sei se ela também irá retornar pois ela está bem focada no vestibular e temos de dar todo o apoio à ela né. Mas contem comigo, que por mim teremos o encanto e essa magia por aqui ;)


beijos doces, Cindy One.




2 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Então seja bem vinda de volta, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Érika Monteiro disse...

Oi flor, que lindo seu cantinho. Parabéns pelo blog!

te seguindo, bjinhus *o*

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br