terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aquela pessoa..


Diariamente convivo com a solidão, estar só em meio de pessoas que nada têm a acrescentar à ti. E tens saudade, sente falta dos momentos, das alegrias, de sorrir, de viver.. A estação já mudara, as pessoas sumiram, e você segue lá, sozinha. Nada como um dia após o outro.. mas e se não houver o dia de amanhã? E se amanhã já for tarde demais? Será que é crime desejar alguém perto de ti? Desejar um carinho, um te quero, um abraço apertado, a companhia que só aquela pessoa pode oferecer? Aquele meio sorriso envergonhado e aquele silêncio que chega a constranger antes de um beijo.. Eu sinto saudade. E saudade dói de tal forma que parece matar cada parte de mim em questão de segundos. Saudade fere, machuca, corrói. Mas você sabe que não pode fazer nada, nada fará a dor passar ou diminuir.. Só aquela pessoa sabe, só aquela pessoa pode, só aquela pessoa consegue converter teus medos e receios em certezas.. só aquela pessoa sabe transformar as lágrimas em sorrisos. Somente aquela pessoa tem o poder de retirar essa dor profunda que habita em seu coração. Só ela, e mais ninguém..

Cindy One

7 comentários:

Ação Jovem disse...

Olá, vim aqui fazer minha visita e me deparei com um lindo poema, bom pelo menos é o que defino para mim, beijos até a próxima...

Anônimo disse...

Sim, a falta dói, machuca. E fica ali, latejando por horas. Mas tenho me proibido deixar que minha alegria, ou felicidade, mesmo disfarçada dependa de alguém que nem abrigo dá ao que sinto. É preciso pensar na gente, com um pequeno egoismo, às vezes. Por aqui dentro já está tão despedaçado, que imaginar novos pedaços chega a ser desesperador.
Ô querida, claro que sim (entrevista). Com enorme prazer.
Meu e-mail: meninabordada1@gmail.com.br (tem lá no blog também).

Um beijo doce.!

Anônimo disse...

Olá!!!
Estava de passagem uando encontri teu blog.
E que foi um otimo encontro.
Adorei o teu cantinho.


Estou te seguindo.
Me visita tb.

http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com/

Te espero por lá.
Grande beijo
Thaty

Deyse Sales disse...

adorei o texto. =)

Karen Vieira disse...

É muito ruim ficar sozinha, é muito ruim sentir saudades e principalmente sentir saudades da pessoal amada;
Adorei o texto, muito bem escrito, parabéns ...

bjuus

Ariana Coimbra disse...

A saudade dói e muito!
Mais o tempo ameniza essa dor!

Lindo texto, super bem escrito!

Beijos

Hemerson disse...

Gostei do Design
to seguindo !
resegue :D

http://heermiinhobg.blogspot.com/