sábado, 14 de agosto de 2010

Não deixe para amanhã!

                                 


As vezes eu me sinto sem forças para seguir, sem forças para continuar lutando a cada dia. Certa vez eu pensei em desistir da luta, entregar o jogo por pensar que ele não fazia sentido. Então eu parei e analizei, percebi que esteva errada, pois nunca devemos desistirpois a batalha pode estar perdida,mas a guerra não. Devemos sempre encarar os obstáculos como um aprendizado e devemos ultrapassa-lo com coragem e não desistir e ser covarde. A vida foi feita para ser vivida da melhor forma possível, e de cada vitória e cada derrota tirarmos uma lição. Viva cada dia intensamente como se fosse o últimoe  aproveite cada instante e dê valor aquilo que merece ser valorizado. Não disperdice sua vida por pouco, apenas viva intensamente.


Por Dangerous  

6 comentários:

Mariana disse...

Concordo plenamente com o textinho.
Temos que aproveitar, o máximo a cada dia... Porque não sabemos o dia de amanhã, talvez seja tarde.
-
Lá no meu blog tem um selinho pra você, quando quiser dê uma passadinha para da uma olhadinha!
http://maryferrazsouza.blogspot.com
beeeeijos flor, Sucesso semrpe! :*

Gabriela disse...

Também acho que devemos viver cada dia como se fosse o último. Parabéns pelo blog :*

Franciele Valadão disse...

Já me senti assim, sem vontade de nada. Mas quando isso acontece, eu lembro que estou viva, e que muitos iam querer estar no meu lugar, então eu levanto e sigo enfrente. Adorei, como sempre, escreves mto bem. Beijos!

camila disse...

tem um selo pra você no meu blog !
http://navegandonailusao.blogspot.com/

Mariana Lopes disse...

É isso ai, tem gente que desiste simplesmente porque algo não deu certo ou não saiu da forma que esperava, mas o que não vemos é que esse erro pode nos serve de lição mais do que um acerto.

Dangerous disse...

Oun eu as vezes me sinto assim tbm, e é quando menos sinto forças, é quando a vida me dá mais surpresas e a cada dia eu encontro uma nova esperança,um novo sentido ... uma nova vontade de viver *-*
Meu texto *----*