quinta-feira, 29 de julho de 2010

Te voy olvidar



Não eu não vou mais ser uma menina a mais para você. Eu o esperei, fui paciente e o esperei. De que adiantou? O que me sobrou? Agora ando só, com minhas lágrimas e palavras, cartas sem serem enviadas e um amor gigantesco que grita dentro do meu peito. Mas só. Talvez eu realmente não esteja só, literalmente. Mas minha alma hoje se encontra perdida em meio à escuridão que se tornou a vida. Não há mais brilho, tão pouco encanto. Sou o que restou de uma linda história de amor, um conto cujo seu final não teve o seu ''felizes para sempre''. Me foi roubado, assim como me roubaram em um belo dia, o meu coração..
t100.gif                                                                                                                      

0 comentários: