quarta-feira, 14 de julho de 2010

Please, kiss me


A noite havia caido.. o frio ainda não havia predominado, minhas mãos suavam frio e eu estremecia de nervosismo. Você estava ali, diante de mim. Minha vontade de beijá-lo me consumia por inteira, mas eu não podia, eu sabia que seria um ato de traição. Íamos nos despedir quando coloquei meus braços por entre seus ombros e o abracei. Como era bom o seu abraço, me trazia calma, paz e leveza. Fechei meus olhos por alguns instantes, senti seu perfume e me derreti. A frase 'seja forte' em minha mente já nem hesitava mais. Abri meus olhos e encontrei os olhos claros e perfeitos dele, eu não posso fazer isso - exclamei. Ele apenas me olhava e aqueles olhos me dominavam e ele sabia disso. Ele me tomou em seus braços e então me beijou. O beijo que eu gritava para que acontecesse, mesmo eu sabendo que seria errado. O beijo calmo e caloroso,       eu já não tinha mais noção de nada, apenas o que me importava era eu e ele e aquela noite. Quando dei por mim havíamos distanciado nossos lábios, voltei a olhar-lhe. Não foi tão difícil assim foi? - Ele brincou. Apenas sorri e fiquei a contemplar seus olhos e seu sorriso majestoso. Realmente não havia sido nada difícil.. beijar ele e estar entre seus braços não era dificuldade alguma pra mim.. era minha maior vontade.


2 comentários:

Unknown disse...

Ameei o texto *--* foram vcs que escreveram? se foram Parabéns ;) Seguindo aqui tbm amores Eu queria que bcs me ajudassem em uma coisa eu queria colocar o imagem no cursor do mouse, já tenho o código mas só não sei onde coloco vcs podem me ajudar? Desde já agradeço e estou indicando o blog de aos meus seguidores ;*

Encanto Cinderela disse...

aaa sim fomos nós *----* tem msn? pq dai posso ver melhor (: bjs #cindyone