quarta-feira, 28 de julho de 2010

O tempo


   
    Se você tivesse o poder de voltar no tempo, o que você gostaria de fazer denovo, o que você mudaria? Talvez um dia ruim?  A discussão entre seus pais? Ou quando você perde um amor? Ainda que quizesse, sabe que não pode fazer absolutamente nada, nem tem esse poder.O que te resta é esperar; que o tempo passe, que tudo se ajeite, que tudo volte a ser como antes e que você volte a sorrir. É diícil ficar esperando o tempo passar, te agonia, te sufoca, te deixa inquieto. A dor em seu peito parece doer mais a cada segundo que o ponteiro do relógio se mexe. Os nós na garganta começam a te asfixiar e te sufocar lentamente e torturantemente. E você não pode fazer nada além de esperar. Os choros noturnos, as vontades, a saudade e a tristeza. E você não pode fazer nada além de esperar. Chorar tem sido o seu consolo diário; para acalmar a alma tem as conversas e as lembranças de quando era feliz, de quando você sorria até mesmo sem se dar conta. Quando seus olhos brilhavam e seu coração pulsava em um ritmo, sem compasso algum. Quando você era feliz mas nem sabia. Mas e para acalmar o coração? O que se pode fazer? O que fazer para essa dor diminuir até parar definitivamente? Nada. Nada, além de esperar esse tempo passar.

5 comentários:

- disse...

É, você tem razão, não se pode fazer nada além de esperar.
AMEEEI o texto! *-*
beijos xx

Taynara Ambrósio disse...

Que perfeição de texto. O tempo, arrasta tudo e todos diariamente. Por isso, temos que viver intensamente, com cautela, adorei muito o texto.

Beijos :*

Taynara Ambrósio disse...

Que perfeição de texto. O tempo, arrasta tudo e todos diariamente. Por isso, temos que viver intensamente, com cautela, adorei muito o texto.

Beijos :*

Anônimo disse...

Sem dúvida o tempo é nosso maior aliado, quando se trata de curar feridas e dores.
Belo texto flor, simples mas com uma grande mensagem.

Bjos mil;**

Gabriela disse...

Como diz aquela música do reação em cadeia, o tempo vai mudar as coisas de lugar, o tempo vai curar a dor {: