segunda-feira, 5 de julho de 2010

A estrela que mais brilhar..

.

Ontem, eu e a Cindy Two estávamos passeando pela rua, estava escuro já e olhamos para o céu. Olhamos para o céu e ela disse: Bela noite.. Então eu suspirei e desabafei.. belas estrelas. Era mais uma noite estrelada, e para mim não são somente estrelas.. Me perdi na imensidão do céu e do brilho de uma em especial. Ela era grande, a maior de todas e também a que mais brilhava. Vou dar à ela um nome -pensei- Dioni. A Cindy Two olhou pro céu novamente e espontâneamente exclamou: oooi Dioni. Apenas sorri e permaneci à olhar. Todo dia espero a noite cair, e aí então me encontro com a estrela Dioni. Entre nós não há segredo algum. A estrela me ouve, me olha e me cuida. Quando a noite vem, é por Dioni que procuro, é pela estrela que mais brilhar no céu. Porque eu sei que é ela minha estrela-guia..


0 comentários: