quarta-feira, 9 de junho de 2010

você


Não sei bem quando que esse sentimento resolveu pousar em mim, mas o fato é que ele habitou em mim de tal forma que ali se acomodou e fez sua morada.. Falar contigo, nem que fossem palavras trocadas por simples e-mails, já acalmava minha alma, me passas tranqüilidade, conforto e morada pra esse pobre coração em retalhos. E é em noites como esta, que mais preciso de teu abraço. Me sinto só, mas é incrível por que de fato só eu não estou. Acho que nem o meu sorriso é o mesmo, não há felicidade real, é tudo materializado a falso.. claro há suas exceções.. como quando falo contigo, quando me escreve coisas maravilhosas ou como quando me liga só para ver se estou bem. Acredite, se tudo estava péssimo antes da tua ligação.. tudo melhora e ganha novo sentido só em ouvir tua voz..

Cindy One

0 comentários: