segunda-feira, 7 de junho de 2010

Te quero


Tenho me sentido tão só, frustante medo que me apavora.. me enfraquece. Porque que não te conhecera antes? Porque não me beijaste antes? Porque não me tomou em seus braços antes? Já me enganei diversas vezes, já me decepcionei por tantas mais, já derramei litros e mais litros de lágrimas, apenas água e sal.. água, sal e dor. Mas quando estou contigo, meu coração se acelera, minhas mãos tremem e gelam, minhas pernas ficam bambas e eu perco a fala. Te olhar consume boa parte do meu cérebro, tudo se volta à ti e pra ti. Quero tanto tocar teus lábios, que falta eles me fazem, desejo tanto estar ao teu lado, sorrindo contigo e para ti, quero tuas palavras todas pra mim, quero teus beijos, quero o calor dos teus braços a me aquecer em um terno e demorado abraço, quero teu sorriso e o meu reflexo em teus olhos,
 eu te quero por inteiro. 

Cindy One

0 comentários: