sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha primeira vez!


Testando testando, cindy two, testando... Hum... Prazer, Cindy two! e este é meu primeiro post! Tão difícil fazer um primeiro post. Mas eu queria muito me apresentar. Eu já fui uma cinderela muito famosa, hoje em dia estou aposentada e perdi meu príncipe encantado para a bruxa malvada. Gosto de conversar, ouvir, dar conselhos (quando precisarem estarei aqui, é! haha). Vocês certamente verão mais a Cindy one, porque eu me amarro para fazer as coisas, a preguiça é minha inimiga número um, eu sofro de falta de criatividade e costumo fugir muito da realidade me privando apenas no meu mundinho vazio e solitário. Mas prometo tentar aparecer com frequência. Agora não vou mais me amarrar, com o tempo saberão quem eu sou.. ou melhor, quem a Cindy two é! Cambio, desligo.
Princess Cindy ²

0 comentários: