sexta-feira, 18 de junho de 2010

Felicidade falsificada e momentânea


Tenho estado triste ultimamente, sim eu reconheço.. Mas não pelo fato de que todos julgam, mas pela situação em que me encontro, não hoje.. mas de sempre. As pessoas se importam tanto consigo mesmas que esquecem dos que estão ao seu lado. Costumo, ou ao menos costumava, ser uma garota alegre, feliz, boba. Momentos raros eram os que eu sorria de verdade. Ninguém entenderia, não compreenderiam e acho que francamente nem acreditariam. Como pode uma menina feliz, alegre sofrer tanto? Pois os digo, felicidade falsa.. Ela precisa mostrar aos outros que é forte embora ela morre um pouco todos os dias por dentro. Sua base para ao menos tentar fingir bem? Não, não é a familia.. São os seus amigos, seus fiéis amigos. Poucos e bons amigos.. que embora não saibam eles são basicamente o sentido da vida dela, da minha vida. Em histórias que ela lê ou na vida real em que ela vê, ela acha lindo a família. O pai protetor e amável, a mãe zeladora e gentil, e possíveis irmãos que mesmo chatos são seus irmãos.. Uma família que ela realmente desejava ter, e ela tem.. mas as cenas em que ela vê são totalmente diferentes das que falam nas histórias. Ela daria tudo pra ser feliz em tempo integral, para que seus pais fossem melhores, para que não houvessem brigas e tão pouco lágrimas por ver sua mãe mal. Mas ela nada pode fazer, ela é apenas uma garota com sonhos e que vive com os pés longe do chão.. porque a realidade têm doído demais nela.


#CindyOne

0 comentários: