quinta-feira, 24 de junho de 2010

the end


Havia chegado a hora.. eu estava com medo, a maldito medo. Mas eu sabia que não dava para seguir assim.. as coisas haviam mudado, e por mais que eu negasse terminar seria o melhor.  Minhas mãos estavam congelando, o frio era grande e meu nervosismo maior ainda.. Olhei pro alto do céu e vi as estrelas, minha razão, razão e motivação pra seguir. Fraquejei. Enrolei-me  nas minhas próprias palavras, o ar já não entrava para meus pulmões eu me sufocava. Busquei a estrela mais brilhante e criei coragem, acabou. Entreguei-lhe uma carta.. o que começou com uma carta termina com uma carta, fechei meus olhos e engoli a seco as lágrimas que ousaram cair. Ele então pegou suas coisas e foi embora para nunca mais voltar. Apenas fechei o portão e olhei para o céu, olhei a estrela mais brilhante e à ela fiz um pedido.. não sofrer mais.

#CindyOne

0 comentários: