segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ana Julia ♫



Quem te ver passar assim por mim, não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor, me achar um nada
Pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...

[...]
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim. 
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho. 

Será sempre um espinho dentro do meu coração.







  Oi gentê *--* kkk' Eu precisava postar essa música ><' Vou lhes contar um segredo.. acredito que estou em confiança né? Festas geralmente são alegres e contagiantes, certo? Errado. Ao menos não foi assim pra mim, não dessa vez. Estava tudo mais ou menos, muito menos do que mais.. Aí essa música tocou.. a minha sorte? é que eu estava no banheiro.. Desabei.. Não parei de chorar.. até que a música acabou (: Um conselho de princesa pra princesa? NUNCA espere amanhã pra dizer o que sente! O amanhã pode ser muito tarde pra quem te ama e te espera..

Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim


#CindyOne

0 comentários: