sábado, 29 de maio de 2010

Meu príncipe ♪

Mais um dia vazio, sem esperanças.. trágico não? Mas hoje vi meu príncipe, mas infelizmente ainda não posso chamá-lo de meu por que de fato não me pertence.. Ele em seu cavalo branco.. que na verdade não é bem um cavalo e tão pouco branco.. mas o vi. Ele veio de seu reino nem tão distante apenas para me ver *-* Ele realmente é o típico príncipe que todas as princesas adorariam ter ao seu lado. Loiro, olhos azuis, simpático, amoroso, carinhoso, romântico, um amor em pessoa. Ele lhe diz coisas que te deixam flutuando, lhe escreve coisas belas. E sim eu adoraria ser a sua princesa.. Não vejo a hora em que ele coloque o sapatinho em meus pés e diga: é ela quem eu quero para minha princesa, é com ela que quero ter o meu felizes para sempre. Eu me encontro irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonada por ele.

Cindy¹



0 comentários: