terça-feira, 1 de junho de 2010

Já não consigo não pensar em você ♪

Distante aos meus olhos e perto ao coração, tenho gastado mais tempo que o normal pensando em ti, no brilho dos teus olhos.. imaginando como seria compartilhar todos momentos apenas contigo, lembrando de como era bom sorrir contigo, fugir de todos num dia de domingo.. tentando me lembrar dos dias de filmes, de seus respectivos enredos. tenho saudade. sinto falta de cantar a canção das estrelas, de teu abraço confortável, acolhedor e aquecido.. sinto falta das brincadeiras, de jogar a culpa em ti e admirar seu sorriso. Adorava te ver sem graça e bobo comigo, meus olhos nos teus olhos e eu sentia um bem. sinto falta de fazer absolutamente nada ao teu lado, mas só de estar ao teu lado já ganhava meu dia.. pensar em ti e te imaginar aqui têm virado meu hobby favorito..


Cindy¹

0 comentários: